Procuradoria Regional Federal
Procuradoria Regional FederalFoto: Do site da PRF/PE

Foi divulgado nesta sexta-feira (8), pelo Ministério Público Federal na 5ª Região (MPF), o edital para a seleção de estagiários do curso de Direito. Ao todo serão 10 vagas imediatas e cadastro de reserva. As inscrições são feitas pela internet e vão da próxima segunda (11), a partir das 10h, até as 17h do dia 17 deste mês. Para participar, o candidato deve estar matriculado no curso de Direito em uma das faculdades conveniadas ao MPF e cursando, no mínimo, o terceiro período ou segundo ano da graduação.

Após a etapa online, a inscrição precisa ser confirmada pessoalmente na sede da Procuradoria Regional da República da 5ª Região (PRR5), localizado na Rua Frei Matias Teves, 65, Ilha do Leite, Recife. Os candidatos devem portar a documentação exigida no edital do concurso e têm os dias 19, 20, 25, 16, 18 e 29 de junho para comparecer à sede da PRF5. A data das provas será divulgada posteriormente no site da PRR5.

O estágio tem a carga horária de 20 horas semanais e oferece bolsa no valor de R$ 850 mais auxílio-transporte de R$ 7 reais por dia de trabalho. Candidatos podem obter mais informações sobre o concurso pelos telefones (81) 2121.9871 / 9873 ou pelo e-mail [email protected]

comece o dia bem informado: