Concurso público
Concurso públicoFoto: Divulgação/Prefeitura de Olinda

A Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, abriu seleção pública simplificada para preencher 17 vagas na Secretaria de Saúde da cidade. Uma das vagas é destinada a pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são para médico em Estratégia Saúde da Família (ESF), médico cardiologista, técnico de nível superior de Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), terapeuta ocupacional e condutor de Samu. Os salários variam de R$ 998 a R$ 7 mil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, e seguem até o dia 2 de maio. O candidato deverá entregar ficha de cadastro devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, que fica na rua do Sol nº 311, no bairro do Carmo, no horário das 8h às 16h.

Leia também:
Edital oferta 1.000 vagas na Educação da Paraíba
Orçamento da União não vai reduzir concursos em estados e municípios

Para realizar a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições, segundo a Prefeitura de Olinda:

I – Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas da Constituição Federal;
II – Ter idade mínima de 18 anos;
III – Estar em dia com as obrigações eleitorais;
IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
V – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;
VI – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
VII – Firmar declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e / ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; bem como não exercer emprego ou função pública nos referidos entes públicos;
VIII – Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;
IX – Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição.

Confira o edital do certame na íntegra:

comece o dia bem informado: