Funase
FunaseFoto: Aluisio Moreira/SEI

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) publicou, na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de mais sete agentes socioeducativos para atuar na instituição. Desse grupo, seis vão trabalhar em Caruaru, no Agreste, e um na Região Metropolitana do Recife. A lista de nomes também foi publicada no site www.funase.pe.gov.br.

Os profissionais chamados para Caruaru haviam participado de uma seleção pública simplificada realizada em 2017, que ofertou 100 vagas. O grupo convocado estava no cadastro de reserva. Os novos agentes socioeducativos deverão entregar a documentação necessária para a contratação entre os dias 10 e 14 de junho, das 8h às 16h, no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru, situado na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município.

Já o agente convocado para a Região Metropolitana do Recife havia participado da seleção simplificada realizada no ano passado, que teve oferta de 496 vagas. Ele deve apresentar a documentação exigida também entre os dias 10 e 14 de junho, das 8h às 16h, na sede da Funase, situada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Nas duas convocações, o não comparecimento de algum candidato será considerado desistência. Informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3184.5469, no caso da Região Metropolitana, e (81) 3719.9433/3719.9432, em Caruaru.

Seleção para advogados

A Funase também publicou no DOE desta sexta-feira a contratação da empresa responsável por uma nova seleção simplificada, desta vez, com 36 vagas para advogados, sendo 30 para a Região Metropolitana, três para Arcoverde e três para Petrolina. As contratações serão por tempo determinado e visam à recomposição dos quadros dessa categoria profissional nas equipes técnicas que atuam nas unidades. O próximo passo será a divulgação do edital, o que ocorrerá nas próximas semanas.

comece o dia bem informado: