Os aprovados tornam-se funcionários efetivos da Cervejaria Ambev em janeiro de 2020
Os aprovados tornam-se funcionários efetivos da Cervejaria Ambev em janeiro de 2020Foto: Divulgação

A cervejaria Ambev encerra neste domingo (1º) o prazo de inscrições para o programa de trainee. Estudantes de todo o Brasil com formação superior concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, em qualquer área, podem se candidatar pelo site www.traineeambev.com.br. O salário inicial é de R$ 6,7 mil. Os aprovados começam a atuar na empresa em janeiro de 2020.

Os trainees que passarem para Supply atuarão diretamente na indústria cervejeira, em áreas como packaging, logística, suprimentos, processo cervejeiro e engenharia. Os selecionados para Business trabalharão nos negócios da companhia, a exemplo das áreas de vendas, marketing, financeiro, logística, gente e gestão, relações corporativas, jurídico, entre outras.

Já os profissionais de Tech focarão no desenvolvimento de soluções e inteligências que facilitem o dia a dia da cervejaria, fazendo uso de inteligência artificial, metodologia agile, squad, machine learning, automatização, entre outros.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.

Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

comece o dia bem informado: