Serão dois encontros solidários em Recife para confecção de toucas em crochê, enquanto que Caruaru receberá o maior evento de crochê do ano no Nordeste, para um público de cerca de 500 pessoas no Shopping Difusora.
Serão dois encontros solidários em Recife para confecção de toucas em crochê, enquanto que Caruaru receberá o maior evento de crochê do ano no Nordeste, para um público de cerca de 500 pessoas no Shopping Difusora.Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia Mundial do Crocrê (12 de setembro) a Círculo S/A, maior fabricante de produtos para trabalhos manuais da América Latina, realiza dois encontros solidários em Recife para confecção de toucas em crochê, enquanto que Caruaru receberá o maior evento de crochê do ano no Nordeste, para um público de cerca de 500 pessoas no Shopping Difusora.

O workshop solidário para a confecção de toucas em crochê será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, das 9 às 12h e das 13h às 16h, na Fundação de Aposentadoria e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape). São esperados 80 artesãos que confeccionarão 200 toucas para serem doadas ao Instituto de Medicina Integral de Pernambuco (IMIP). A entrega das peças deverá ser feita em outubro, para celebrar o mês das crianças. Os interessados, podem se inscrever gratuitamente pelo telefone (81) 98887-4175. Nesses dois dias, os participantes serão acompanhados pelo professor do Time de Artesãos da Círculo S/A Neddy Ghusmam. O material utilizado para produzir as toucas será doado pela Círculo S/A.

Já na sexta-feira (13/9) os professores do Time de Artesãos da Círculo S/A Neddy Ghusmam e Simone Eleotério vão ministrar um mega evento gratuito para cerca de 500 artesãos no Shopping Difusora, das 13h às 17h. Eles ensinarão a confeccionar um cropped e em seguida haverá um desfile com peças em crochê para inspirar a todos os participantes. O material utilizado para produzir peça será doado pela Círculo S/A. Este é considerado o maior evento de crochê realizado neste ano no Nordeste. As inscrições podem ser feitas nos armarinhos da região. Para mais informações os interessados podem ligar no telefone (81) 9930-1964.

Serviço:

O quê: Evento solidário Dia Mundial do Crochê - Workshop toucas de crochê
Quando: 11 e 12 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Funape – Rua Henrique Dias, S/N, Derby, Recife (PE)
Informações e inscrições: (81) 98887-4175


O quê: Evento gratuito Caruaru - Dia Mundial do Crochê
Quando: 13 de setembro, das 13h às 17h
Onde: Shopping Difusora – Avenida Agamenon Magalhães, 444, Maurício de Nassau, Caruaru (PE)
Informações e inscrições: nos armarinhos da região




comece o dia bem informado: