Provas de concurso público estão agendadas em vários estados
Provas de concurso público estão agendadas em vários estadosFoto: creativecommons

A Prefeitura de Abreu e Lima abriu o edital do concurso para provimento de 196 (cento e noventa e seis) vagas imediatas, para cargos de nível superior, bem como a formação de cadastro de reserva. A remuneração varia entre R$ 1.893,00 a R$ 5.000,00 de acordo com cada área. O concurso tem vagas para procurador, médico, nutricionista, bibliotecário, biólogo, contador, enfermeiro, farmacêutico, professor, psicólogo e diversas outras especialidades.

As incrições podem ser feitas até o dia 24 de março de 2020, primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrições via Internet. Após as 16h do dia 23 de março de 2020, não será mais possível acessar o formulário de requerimento de inscrição. O candidato somente poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário emitido pela FGV, gerado ao término do processo de inscrição, disponível no endereço eletrônico https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pal2020. O boleto deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento do requerimento de inscrição.

Para os todos os cargos haverá prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já para o cargo de Procurador, além da prova objetiva, será realizada prova escrita discursiva, de caráter classificatório e eliminatório. Os resultados serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pal2020.

comece o dia bem informado: