Seleção para professores da rede estadual segue com inscrições abertas
Seleção para professores da rede estadual segue com inscrições abertasFoto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco


As inscrições para o concurso para contratação temporária de professores forão prorrogadas pelo Governo do Estado. O certame preencherá 2.938 vagas. O encerramento do prazo, que antes seria no dia 9 de março, agora será no dia 16. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da banca organizadora, preencher a ficha de inscrições e imprimir o boleto com a taxa de R$ 24,00 . 

Os salários variam de R$ 1.464,22 a 2.932,96, de acordo com o cargo. A seleção oferece vagas para professores de biologia, educação física, espanhol, filosofia, história, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, sociologia e outros de educação profissional que podem ser conferidos no edital. Os profissionais poderão atuar no Recife e sua Região Metropolitana, no Sertão, Agreste, Mata Sul e Mata Norte do Estado.

O processo seletivo será realizado em etapa única, eliminatória e classificatória, a Avaliação de Experiência Profissional e de Títulos, que avaliará a documentação comprobatória e informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição.

comece o dia bem informado: