Energia elétrica
Energia elétricaFoto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Para auxiliar na quitação das contas de energia e evitar o acúmulo de faturas em meio à pandemia do novo coronavírus, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) disponibilizou a opção de parcelamentos das contas em até 12x no cartão de crédito. Serão aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado online, por meio do site da empresa. No entanto, para garantir as operações, é necessário que os usuários realizem o cadastro da conta por e-mail e mantenha os dados atualizados.

Leia também:
Tesouro vê déficit de R$ 400 bi no setor público em 2020 com crise do coronavírus
Setor de serviços sofre na Bolsa por descontos ao consumidor no coronavírus

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Celpe através do facebook (@celpeoficial), instagram (@celpe_oficial) ou por meio do (81) 3217.6990.

Confira o passo a passo de como realizar as transações:

- No site da Celpe selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal;
- O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';
- Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: