TRT-PE
TRT-PEFoto: Divulgação

Concurseiros de todo Brasil que irão disputar a vaga de técnico administrativo do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região (TRT) - Pernambuco no próximo domingo (29), podem se preparar ainda mais em um aulão promovido pela Gran Concursos, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Professores de diversas disciplinas irão destacar os principais temas e comentar questões que podem cair na prova.  De acordo com os organizadores, 54.186 candidatos estão inscritos para concorrer apenas a uma vaga. A remuneração do cargo é de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,82.

Para participar do aulão basta acessar o site do Gran Concurso e efetuar a inscrição. O credenciamento será feito no dia da aula às 7h da manhã.

Leia também:
TRT publica edital para concurso em Pernambuco

O último concurso do TRT 6ª região foi realizado em 2012 para 64 vagas, sendo 3 para o cargo de técnico da área administrativa de nível médio e 61 para analista judiciário de nível superior. Dos 706 nomeados ao longo da validade do concurso, 680 tomaram posse  Os cargos com mais nomeações foram para analista jurídico na área judiciária (150) e técnico judiciário na área administrativa (390).

comece o dia bem informado: