Centro de Especialidades Médicas de Abreu e Lima
Centro de Especialidades Médicas de Abreu e LimaFoto: Marina Santos/Prefeitura de Abreu e Lima

A Prefeitura de Abreu e Lima abre nesta segunda feira (6/01), concurso público para preenchimento de 144 vagas de emprego de Agente Comunitário de Saúde, distribuídas em 31 UBS (Unidades Básicas de Saúde). O período de inscrição irá até o dia 02 de fevereiro de 2020.

O salário de acordo com o edital do concurso, é de R$ 1.375,00. A prova acontecerá no dia 08 de março e terá como conteúdo programático as disciplinas Português e Conhecimentos Específicos da área.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.upenet.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 47,50 (quarenta e sete reais e cinquenta centavos), que poderá ser paga até a data do vencimento, em qualquer instituição bancária ou Casas Lotéricas vinculada à Caixa Econômica Federal.

O Processo Seletivo será realizado em DUAS ETAPAS, sendo a primeira composta pela Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, através da sua Comissão de Concursos. E a segunda composta de um Curso Introdutório, com 40(quarenta) horas, a ser ministrado pelo Município de Abreu e Lima.

O edital com todas as informações do concurso já está disponível no site da prefeitura http://abreuelima.pe.gov.br/

comece o dia bem informado: