Este é o novo projeto da MegaÓ
Este é o novo projeto da MegaÓFoto: Divulgação

O grupo pernambucano MegaÓ está investindo R$ 10 milhões em sua nova sede para integrar suas unidades fabris e de distribuição numa única planta no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. O projeto permitirá um crescimento de até 35% este ano e vai gerar cerca de 100 empregos diretos e mais 300 empregos indiretos. O novo espaço contará com 17 mil metros quadrados, na BR-101 Sul.
  
A inauguração da nova sede da MegaÓ está prevista para o final de fevereiro e o espaço está sendo modificado para abrigar a fábrica de tintas acrílicas, de complementos acrílicos e de esmaltes sintéticos da marca, além do centro de distribuição de cal de pintura, calmix, argamassa, rejunte aditivo e cimento.

Segundo o diretor comercial da MegaÓ, Antônio Brito, um dos motivos para que a unidade seja ampliada está no fato de que os novos produtos que foram lançados no ano passado fizeram com que a produção aumentasse, assim como o volume de vendas. “Atualmente nossa produção é em um local separado do local de distribuição. Agora, com esta unificação, fica mais fácil trabalhar. Isso nos dá um ganho operacional, trazendo benefícios”, disse.

Leia também:
Pernambuco ganha fábrica de hambúrguer que vai contratar até 150
Feira oferta 300 vagas de emprego
Indústria do plástico anuncia investimento de US$ 1 bilhão para combater poluição

O diretor afirmou ainda que a nova unidade irá facilitar todo o processo de logística da empresa e gerar um crescimento entre 20% e 30% a partir dos próximos anos. Com isso, a produção será duplicada no futuro. “Para o próximo ano, esperamos crescer nessa faixa de 20% a 30%. Queremos aumentar o raio de atuação, expandindo para todo Nordeste”, contou Ribeiro.

Para poder operar a nova sede a empresa irá abrir um processo seletivo para as 100 novas vagas diretas que serão geradas. “Isso será feito em etapas, estamos nos preparando. Em fevereiro começaremos um processo seletivo para comercial, distribuição, segurança, recepção, entre outros setores da empresa”, disse Antônio.
Interessados devem enviar currículo para a MegaÓ pelo e-mail [email protected]ó.com.br.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: