Georgina Santos e Carolina Holanda, sócias da TGI
Georgina Santos e Carolina Holanda, sócias da TGIFoto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Na próxima quinta e sexta-feira acontece pela primeira vez no Nordeste o evento Empresas Familiares – ENEF no Recife. O encontro é promovido pela TGI Consultoria em Gestão e Werner Bornholdt Governança, e tem o objetivo de promover a aproximação dos integrantes de empresas familiares para que possam discutir e trocar experiências que possam contribuir para a governança e a sucessão das empresas familiares. O evento deve receber cerca de 100 empresas familiares para conversar sobre o assunto.

O evento foge do tradicional com grandes palestras de especialistas, e vai apresentar casos de empresas familiares que podem ser seguidos como exemplo, promovendo o debate com os demais membros das outras empresas familiares.

Entre os já confirmados estão o Grupo Trino, APSA, Termolar, Docile, Bettanin, entre outras empresas. O encontro é feito exclusivamente para famílias empresárias.

Leia também:
Recife receberá evento para desenvolvedores de software em outubro
Empresas familiares entre as melhores práticas de governança


De acordo com a sócia e consultora da TGI, Georgina Santos, é importante a realização do evento na região, para promover a troca de cartões. “Existe muita coisa sobre empresa familiar, mas quando a gente pensa governança e sucessão, ter bibliografias não é o suficiente, esse evento é para mostrar que tem jeito e ampliar a visão”, afirmou Georgina.

Já para a sócia da TGI, Carolina Holanda, o evento é importante para falar sobre o assunto que ajudem empresas que passaram por momentos difíceis. “Esse momento de troca, de escutar a experiência do outro, é para ver que aquelas empresas e famílias passaram por algo semelhante, e construíram uma alternativa e conseguem se manter”, contou Carolina.

Maiores informações estão no site www.enef.com.br ou no telefone (81) 3134. 1740.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: