Sócio-Diretor da Finacap, Aristides Bezerra em visita ao diretor executivo da Folha de Pernambuco Paulo Pugliesi
Sócio-Diretor da Finacap, Aristides Bezerra em visita ao diretor executivo da Folha de Pernambuco Paulo PugliesiFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Mercado financeiro espera por redução da Selic para 5,5% ao ano A Finacap Investimentos vai firmar uma parceria com a Guide Investimentos, corretora com a segunda maior rede de agentes autônomos do mercado, dando início ao planejamento de mais de duas décadas de atuação. O anúncio da parceria será feito na próxima terça-feira (1º), no JCPM Trade Center, em uma palestra com Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e Evandro Buccini, economista-chefe da Rio Bravo Investimentos, com o tema “Perspectivas econômicas e reformas em um novo ambiente político”.

O diretor executivo da Folha de Pernambuco Paulo Pugliesi recebeu nesta terça-feira o sócio-diretor da Finacap, Aristides Bezerra, que apresentou a nova parceira da investidora e detalhes sobre o evento na próxima semana que será a primeira ação da parceria com a Guide. “É para entrar em uma nova etapa de crescimento, com uma palestra em um tema que é oportuno, o tema é o momento que vivemos, com uma taxa de juros que cai cada vez mais e fica difícil encontrar tipos de investimento, o interesse maior é o de ver a situação e o panorama para investir”, disse.

Leia também:
Mercado financeiro espera por redução da Selic para 5,5% ao ano


As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas pelo link eventogf.algomais.com ou por meio do telefone (81) 3134.1740.

A Guide possui cerca de 80 mil clientes, mais de R$ 20 bilhões em custódia e desde 2018 integra a Fosun, um conglomerado chinês com mais de US$ 85 bilhões em ativos. A parceira tem o objetivo de modernizar a Finacap e ampliar a atuação em outras regiões do Brasil.

“Em 2015 iniciamos um planejamento visando uma atualização, modernização e melhorias tecnológicas. Promovemos alterações no quadro societário, e uma dessas alterações foi na de escolher parceiros, daí escolhemos a Guide porque oferece a capacidade de estar em qualquer lugar sem estar presente fisicamente, acessando por meio dos smartphones aos nossos produtos, tendo acesso para fazer os investimentos em qualquer local”, destacou Aristides Bezerra.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: