São duas vagas para alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterinária
São duas vagas para alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterináriaFoto: Inaldo Lins/ PCR

São duas vagas para alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterinária. Os veterinários da Seda farão as entrevistas presenciais desta quinta (13) até o dia 19

A Prefeitura do Recife abre seleção, a partir desta quinta-feira (13) até a quarta-feira (19), para estágio supervisionado no Hospital Veterinário do Recife, localizado no bairro do Cordeiro. São duas vagas para alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterinária, uma vaga para clínica médica e outra para clínica cirúrgica. A seleção será feita de forma presencial através de análise curricular e entrevista.

Os interessados devem levar o currículo impresso para a sede da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda), localizada no 5º andar do edifício-sede da Prefeitura, localizada na Avenida Cais do Apolo, n° 925, Bairro do Recife. Os profissionais da Seda vão entrevistar os universitários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os selecionados terão que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, por um período de até um ano - podendo ter o contrato renovado, a critério da Seda. Eles receberão uma bolsa de R$ 350 e auxílio-transporte de R$ 77. Os estagiários deverão começar a atuar ainda neste semestre.

comece o dia bem informado: