Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope)
Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope)Foto: Sérgio Bernardo/Folha de Pernambuco

Foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21) as nomeações de cinco candidatos aprovados nos concursos da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Pernambuco (Arpe) e da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope).

Para atuação na Arpe, foram nomeados Rodrigo Antônio Pinto de Melo, para o cargo de analista de regulação dos serviços públicos delegados (especialidade engenharia), e Cícero Ronaldo Mendes de Andrade Júnior (*), para o cargo de analista de regulação dos serviços públicos delegados (geral).

Já para quadro do Hemope, foram nomeadas Regina Meira Lima de Souza e Nayara Maria Siqueira Leite, ambas para o cargo de farmacêutico hospitalar, além de Marileide Vieira da Silva Pimentel, que vai ocupar a vaga para auxiliar de laboratório.

O concurso público da Arpe foi homologado através da portaria conjunta SAD/ARPE nº 115, de 17 de dezembro de 2015, enquanto o certame da Fundação Hemope teve homologação por meio da portaria conjunta SAD/HEMOPE nº 94, de 26 de julho de 2013.

(*) Candidato Portador de Necessidades Especiais

comece o dia bem informado: