Aplicativo inDriver
Aplicativo inDriverFoto: Divulgação

Presente em 200 cidades de 18 países, o aplicativo de transporte privado inDriver chega ao Recife oferecendo a possibilidade de negociação das viagens entre passageiros e motoristas. Termos das viagens como custo, pontos de partida e de destino podem ser dialogados sem a necessidade de um intermediário.

O app foi lançado no Brasil em novembro e, segundo dados oficiais, recebeu mais de 1 mil cadastros de motoristas e pelo 5 mil downloads nas lojas de aplicativos. Como forma de atrair usuários ao aplicativo, motoristas não pagarão taxa durante os primeiros meses. Estimativas mostram que os valores podem ser até 20% menores do que os dos concorrentes.

Leia também:
Se o Uber não chega, vá de JaUbra: a alternativa de transporte na periferia de SP
Botão de Emergência é lançado pelo aplicativo 99


Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios da inDriver, Yegor Fedorov, o Recife é estratégico para o fornecimento do serviço do aplicativo, que pretende ser uma alternativa tecnológica para facilitar a mobilidade urbana dos residentes.

O app desembarcou no Brasil no Nordeste e chegou primeiro a Caruaru antes de funcionar em outras cidades do Brasil, como São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS. O inDriver está disponível para download gratuito no Google Play Store e na AppStore.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: