Bayern de Munique estará presente no PES 2020 com todas as licenças
Bayern de Munique estará presente no PES 2020 com todas as licençasFoto: PES/Divulgação

A Konami anunciou mais um time que terá parceria no PES 2020. Será o Bayern de Munique, da Alemanha, que já estará disponível na versão demo do jogo. O clube, inclusive, apresentou nesta quinta-feira (11) imagens da Allianz Arena e de algumas estrelas do time que estarão fielmente representadas no jogo.

Jogadores como Thomas Müller, Serge Gnabry e Manuel Neuer podem ser vistos com retratação fiel, após escaneamento 3D. Gnabry, inclusive, foi escolhido como embaixador do eFootball PES 2020. 

A equipe alemã é a quarta europeia apresentada. Antes, Barcelona, Arsenal e Manchester United firmaram parceria com conteúdos tanto do Camp Nou quanto do Old Trafford. Além destas, outros cinco brasileiros estarão presentes na prévia do jogo: Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Corinthians e Vasco da Gama.

Leia também 
Demo do PES 2020 terá cinco times brasileiros
Francês é tricampeão mundial da PES League
CS:GO: MIBR poderá ficar fora do major com possível saída de coldzera
Nintendo anuncia Switch Lite, versão mais simples do console 

Além dos clubes brasileiros, estarão disponíveis Barcelona, Arsenal, Boca Juniors, River Plate, Universidad do Chile e Colo-Colo (Chile) e Manchester United.

O PES 2020 chegará de forma definitiva e completa no dia 10 de setembro, tanto para PS4, Xbox One e também na Steam (PC). 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: