eFootball PES 2020 terá a Juventus com exclusividade
eFootball PES 2020 terá a Juventus com exclusividadeFoto: Divulgação/Konami

Mais uma parceria, anunciada pela Konami nesta terça-feira (16) para o PES 2020 mexeu com o mundo dos jogos virtuais de futebol. A empresa terá como clube licenciado a Juventus, da Itália, que estará presente na versão demo do jogo com uniformes, jogadores e escudo com exclusividade.

O clube italiano terá o Allianz Stadium, bem como todos os uniformes da temporada 2019/2020, além da presença de jogadores retratados fielmente, como Cristiano Ronaldo, Miralem Pjanic e o brasileiro Douglas Costa.

A equipe italiana é a quinta europeia apresentada. Antes, Barcelona, Arsenal, Bayern de Munique e Manchester United firmaram parceria com conteúdos tanto do Camp Nou quanto do Old Trafford e Allianz Arena. Além destas, outros cinco brasileiros estarão presentes na prévia do jogo: Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Corinthians e Vasco da Gama.

Leia também 
PES 2020 terá Bayern de Munique como parceiro
Demo do PES 2020 terá cinco times brasileiros
Após um ano, Juventus anuncia retorno de Buffon
LoL: pernambucanos da Light Storm Gaming conquistam título em Natal 

Fifa

A licença restrita ao título da Konami afeta diretamente no concorrente. Isso porque o Fifa 2020 não contará com os uniformes e escudos da Juventus. Com isso, o título da EA Sports irá designar a equipe como “Piemonte Calcio”. No entanto, os jogadores e atributos permanecem reais.

O PES 2020 chegará de forma definitiva e completa no dia 10 de setembro, tanto para PS4, Xbox One e também na Steam (PC).

Confira o trailer da Juventus no eFootball PES 2020:  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: