Para realizar a inscrição, é necessário comparecer, das 8h às 20h, à sede da empresa, localizada na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer, das 8h às 20h, à sede da empresa, localizada na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo AntônioFoto: Divulgação

Em tempos de crescimento da tecnologia, mostra domínio na área de informática significa uma vantagem no mercado de trabalho. Em muitos casos, um candidato pode ser eliminado por mostrar dificuldade ao operar as ferramentas básicas de um computador. Pensando nisso, o Matriz Cursos Cidadania está com inscrições abertas para curso básico de informática até o dia 11 de novembro; são ofertadas 120 vagas. As aulas acontecem uma vez por semana, com a opção de turmas ao sábados, o investimento no curso é de R$50,00 (custo da inscrição).

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer, das 8h às 20h, à sede da empresa, localizada na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio. No momento da inscrição, o interessado, que deve ter a idade mínima de 14 anos, precisa pagar R$50,00; levar documentos pessoais e apresentar comprovante de residência oriundo de qualquer município do Estado de Pernambuco.

Leia também:
Google lança curso online para capacitar profissionais de tecnologia
Curso em Olinda promete dicas de alimentação saudável


A empresa atua na área social em Pernambuco há mais de 10 anos, com foco na área de cidadania através da emissão de documentos, mutirões de saúde e qualificação.

Serviço:
Curso de Informática Matriz Cursos Cidadania
Local
: Av. Dantas Barreto, nº 315, Santo Antônio - Recife, 12º andar do Edifício JK
Horário
: 8h às 20h.
Mais informações: (81) 3039.4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914.5009.

comece o dia bem informado: