Jeep, um dos produtos da FCA fabricados no Brasil
Jeep, um dos produtos da FCA fabricados no BrasilFoto: FCA/Divulgação

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s anunciaram nesta quinta-feira (9) uma parceria visando o mercado de drive-thru no Brasil. Diretamente pelo carro, será possível acessar o cardápio da rede de fast-foods e escolher o que deseja pedir, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa na rota.

A expectativa é de que os testes com os consumidores comecem no primeiro semestre de 2020. A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que busca entender os diversos momentos do consumidor e seu relacionamento com outras marcas.

Segundo o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor”, comenta o diretor.

De acordo Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finaliza.

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Além do McDonald’s, a parceria se estende para a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento durante sua jornada de mobilidade com o carro.

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