Caruaru, no Agreste de Pernambuco
Caruaru, no Agreste de PernambucoFoto: Hesíodo Góes/Arquivo/Folha de Pernambuco

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da empresa contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Caruaru faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.

A Vivo também fornece serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV. Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos da operadora.

Leia também:
Japoneses começam a usar a tecnologia 5G
Porto ganha laboratório de olho na tecnologia


Empresas de todos os portes poderão contar também com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra-ataques cibernéticos, dentre outros.

Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo são Maurício de Nassau e Universitários.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: