Banco Itaú
Banco ItaúFoto: reprodução

Todos os correntistas e não correntistas pessoas físicas do Banco Itaú Unibanco que contratarem um financiamento de veículo, poderão solicitar um adesivo do ConectCar com três anos de gratuidade na mensalidade da plataforma. O serviço começa a funcionar a partir de 1º de março e pode ser contratado em todas as lojas, concessionárias ou na própria rede de agências.
O novo benefício vale para o Plano Completo da ConectCar, que tem o valor de mensalidade original de R$ 20,90 por mês. O serviço dá direito a passagem com pagamento automático em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de 800 estacionamentos credenciados por todo Brasil, além da recarga automática pelo cartão de crédito e o desconto de até 5% em combustível nos Postos Ipiranga. Após o período de 36 meses, os clientes continuarão com 30% de desconto nas demais mensalidades, sem prazo de validade.

Leia também:
Jeep anuncia produção do 4º veículo
Concessionárias estimam crescimento de 9,67% na venda de veículos
Muita atenção ao comprar um carro usado; veja as dicas
“Queremos fazer parte de toda a jornada de mobilidade dos clientes, que vai muito além do crédito para a compra de um carro. Ao oferecer uma vantagem única no mercado em parceria com a ConectCar, buscamos agregar ainda mais valor ao financiamento do veículo e manter uma relação duradoura com base nas necessidades dos clientes”, afirma Rodnei Bernardino de Souza, diretor do Itaú Unibanco.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: