Em menos de uma semana, Ninja atinge 1 mi de inscritos no Mixer

Streamer Tyler “Ninja” Blevins havia anunciado na última quinta-feira (1) mudança de plataforma

Tyler "Ninja" Blevins, streamer americano de FortniteTyler "Ninja" Blevins, streamer americano de Fortnite - Foto: Ninja/Divulgação

O streamer americano Tyler “Ninja” Blevins alcançou, nesta quarta-feira (7), a marca de um milhão de inscritos em seu canal, na plataforma Mixer, menos de uma semana após ter saído da Twitch.

Através das redes sociais, Ninja comemorou o feito. “Hoje alcançamos um milhão de usuários ativos no Mixer. Obrigado a todos vocês pelo apoio incrível. Não me sentia bem assim há um bom tempo”, afirmou.

A mudança de um dos maiores streamers do mundo, popular pelo Fortnite, ocorreu na última quinta-feira (1). De lá para cá, fãs do jogador já iniciaram as interações no serviço de streamings, que tem como dono a Microsoft.

Leia também
Adolescentes ganham Mundial de Fortnite e ficam milionários
Com premiação de R$ 113 mi, finais da Copa do Mundo de Fortnite começam nesta sexta
FURIA anuncia entrada no Fortnite com a contratação de Leleo

O número, entretanto, é “pequeno” comparado aos da Twitch. Na outra plataforma, o americano possuía cerca de 14 milhões de inscritos. No entanto, se o ritmo da primeira stream continuar, ele poderá ter os mesmos no Mixer também.

Ninja realizou sua primeira transmissão no Mixer na última sexta-feira (2), diretamente do festival Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. Nela, ele atingiu o pico de 76 mil usuários simultâneos, mais que a média na Twitch. 

Veja também

Desemprego: o fantasma volta a assombrar
NEM 8, NEM 80

Desemprego: o fantasma volta a assombrar

Taxa de desemprego chega a 17,1% em Pernambuco
Pnad Covid

Taxa de desemprego chega a 17,1% em Pernambuco