Economia

Em vistoria no Morro da Conceição, Celpe retira mais de 50 ligações clandestinas

Celpe espera realizar mais de 320 ligações provisórias, dentro dos padrões de segurança, até este sábado (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição

Morro da Conceição, em Casa AmarelaMorro da Conceição, em Casa Amarela - Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Em ação preventiva de manutenção e combate ao furto de energia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) retirou 52 ligações clandestinas no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, onde acontece as festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. As inspeções vêm sendo feitas desde a última quinta (29) quando começaram as comemorações. No local, a Celpe também atendeu solicitações para ligações provisórias de energia nas barracas montadas para a Festa do Morro.

A Celpe espera realizar mais de 320 ligações provisórias, dentro dos padrões de segurança, até este sábado (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição. As equipes de manutenção executaram ações em toda a área com a finalidade de assegurar o bom desempenho do sistema, fazendo inspeções termográfica dos alimentadores e da altura das redes de telefonia ao longo do trajeto da procissão.

Leia também:
Festa do Morro da Conceição será menos profana e mais religiosa
Projeto de iluminação para o Morro da Conceição é apresentado em seminário no Rec'n'Play


As solicitações de ligações provisórias de energia ainda podem ser feitas. Os interessados devem se dirigir no horário comercial a qualquer Agência Celpe, apresentando a licença de funcionamento concedida pela prefeitura. Também devem ser apresentados documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados. Ao declarar a carga a ser utilizada e o período, o cliente receberá uma fatura de consumo de acordo com a carga instalada e outra, referente ao serviço de vistoria, ligação e desligamento.

Veja também

Monitor smart MyView é lançado pela LG no mercado brasileiro nesta segunda-feira (22)
MERCADO

Monitor smart MyView é lançado pela LG no mercado brasileiro nesta segunda-feira (22)

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito
Acredita

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Newsletter