Empresa de tecnologia oferece treinamento gratuito para quem faz trabalho home office

O treinamento online ficará disponível até o próximo dia 3 de abril

Home officeHome office - Foto: Pixabay

Em meio a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas passaram a migrar para o home office, mas nem todas estão adequadas ao trabalho nesse formato.

Com o objetivo de orientar patrões e funcionários a essa nova realidade, a empresa de tecnologia HSBS, ligada ao Grupo Nagem, oferece treinamento gratuito e online para o melhor aproveitamento da Teams, que é uma ferramenta do sistema operacional da Microsoft, para equipes que trabalham remotamente.

Leia também:
Oi Soluções apresenta nova versão da plataforma de home office
Veja sete dicas tecnológicas para o seu home office
Confira 5 dicas para não relaxar e manter o home office produtivo


Para garantir que todos tirem o maior proveito do sistema, a HSBS, que é especializada em infraestrutura e tecnologia da informação, preparou um curso específico em formato de bate-papo que acontece diariamente, às 15h, através de link para a plataforma Microsoft Teams, em que todos podem entrar na sala de reunião online e tirar suas dúvidas com um profissional certificado pela Microsoft. O treinamento gratuito ficará disponível até o próximo dia 3 de abril.

A ferramenta Teams é limitada a até 1000 contas e inclui office; onedrive, para armazenamento de arquivos na nuvem; recurso de chat, áudio chamada e vídeo chamada; reuniões online, com pauta de reunião(online e colaborativa) com possibilidade de gravação dos encontros; compartilhamento de tela durante reunião ou chamada individual, com acesso remoto; e compartilhamento de arquivos, com edição simultânea de documentos.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Correios: relator propõe exclusividade de 5 anos para serviços postais e estabilidade de 18 meses
PRIVATIZAÇÃO

Correios: relator propõe exclusividade de 5 anos para serviços postais e estabilidade de 18 meses

Copom acelera ritmo de aperto com alta de 1 ponto na Selic, maior alta em 18 anos
taxa de juros

Copom acelera ritmo de aperto com alta de 1 ponto na Selic, maior alta em 18 anos