Setor têxtil

Estilo Moda Pernambuco acontece de 21 a 23 de setembro

Evento promovido pelo Moda Center será realizado no formato 100% online e transmitido pelo YouTube

Estilo Moda PernambucoEstilo Moda Pernambuco - Foto: Divulgação/EMP

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2021, evento anual de moda promovido pelo Moda Center, será transmitido ao vivo no www.youtube.com/modacentersantacruz nas noites de 21 a 23 de setembro. Este ano, adotou o formato 100% online devido às restrições provocadas pela pandemia e está seguindo todos os protocolos de segurança e higiene conforme as orientações do Comitê de Combate à Covid-19 do Governo de Pernambuco. Serão três noites com a transmissão de 32 desfiles, a partir das 20h.  No evento, o Moda Center apresentará sua nova marca e lançará seu novo aplicativo.

O foco desta quinta edição é a ampliação da repercussão do EMP dentro e fora do estado. “Acreditamos que o formato digital, totalmente focado na roupa e na comercialização, vai trazer bons resultados para os participantes. No momento em que estaremos preparados para as vendas da alta temporada de final de ano e verão, o EMP será mais do que nunca uma vitrine para a nossa produção”, comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center, realizador do evento.

O EMP 2021 reúne marcas de moda feminina, masculina, infantil, plus size, moda íntima, jeans e moda praia do Polo de Confecções de Pernambuco, além de uma especializada em tecidos. Mesmo em um ano atípico, algumas delas estão investindo pela primeira vez na visibilidade proporcionada pelo EMP como a Idise Jeans, Lisbelli, O Pôr do Sol e Turma Bacana. Entre as outras marcas participantes estão: AB&C, Areia Molhada, Flec, Iska Viva, Joggofi, John Cunningham, Josh, Marands Kids, Maryb, Michelle Lingerie, Peixote, Rótulo do Corpo, Scaven, Spertos, Sport Company e Zuzinha Kids.

O EMP 2021 foi coordenado pela Combogó Comunicação & Estratégia e os desfiles produzidos pela Amazing Model. As gravações dos desfiles foram realizadas em agosto, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, seguindo todos os protocolos de distanciamento necessários para garantir o cumprimento das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19.

Veja também

Conselho da Light aprova novo plano de recuperação judicial, com previsão de aumento de capital
negócios

Conselho da Light aprova novo plano de recuperação judicial, com previsão de aumento de capital

Manutenção, seguro e ar-condicionado: confira seis dicas para reduzir suas despesas com o carro
VEÍCULOS

Manutenção, seguro e ar-condicionado: confira seis dicas para reduzir suas despesas com o carro

Newsletter