Lideranças

Experience Club expande operação para o Nordeste

Experience Club NE terá a liderança de André Farias, como CEO

André Farias, CEO do Experience Club NEAndré Farias, CEO do Experience Club NE - Foto: Thiago Medeiros/Divulgação

O Experience Club está expandindo a sua atuação para Pernambuco. A operação do grupo no Nordeste será comandada por André Farias, que será o CEO do Experience Club NE. O lançamento, aconteceu na noite desta quarta-feira, por meio de um evento digital para 80 lideranças empresariais do Estado. O clube chega na região para fazer da marca uma referência na conexão e transformação de negócios. 

O grupo foi fundado em 2006 por Ricardo Natale, que hoje é CEO, e se tornou referência em São Paulo e no Rio pela realização de eventos com sofisticação, cenografia e execução de máxima excelência. São mais de 400 encontros realizados, reunindo conhecimento de ponta, experiências únicas e relacionamento de alto nível com as principais lideranças empresariais e executivos C-Level do país.

Natale conta que o objetivo do projeto é fazer com que os encontros não fiquem restritos aos escritórios, promovendo uma conexão entre empresas. “Eu entendia que faltava algo para ir além dos escritórios. O grande objetivo foi criar um local para as pessoas serem o que elas são. Fomos inovadores, nos eventos de experiência, conseguimos fincar uma bandeira no mercado das experiências. O networking é importante, mas acima de tudo e no centro tem que estar o conhecimento”, disse. 

André Farias, CEO do Experience Club NE, conta que é importante a chegada do Experience Club na Região. “Pernambuco é um estado cada vez mais importante, e vi que precisava de algo desse tipo”, afirmou. 

André destaca ainda que o objetivo é criar uma agenda com debates que agreguem valor aos empresários locais. “O Experience tem propósito um mergulho profundo em temáticas que impactam o mercado, o que vem acontecendo na pandemia, os CEOs, líderes de companhias, vão provocar ao longo do tempo reflexões nas pessoas que estão à frente das empresas, com encontros digitais, uma agenda híbrida no ano que vem para fazer a diferença”, contou. 

O CEO do Experience Club NE, conta ainda sobre a agenda do grupo, que irá realizar dois eventos ainda este ano, de maneira virtual, por conta da pandemia do coronavírus. “Vai ter o Experience Lab NE, um encontro digital, não é de bom senso reunir as pessoas neste momento. Entendemos que queremos, mas é respeitar o momento. Vamos ter um evento dedicado a falar da transformação exponencial, uma visão que vem mudando os negócios, vamos construir com os principais CEOs do Brasil. No final de novembro vamos falar sobre o Brasil 2030. Esse é o nosso propósito, que possamos construir uma cidade cada vez mais unida”, finalizou André. 

Veja também

Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
Economia

Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões

CMN flexibiliza regras para crédito rural a pequenos produtores
Economia

CMN flexibiliza regras para crédito rural a pequenos produtores