Falha em rede elétrica deixa serviços do Santander fora do ar

Ficaram indisponíveis o uso de cartões de débito e crédito

Banco SantanderBanco Santander - Foto: Divulgação

Clientes do Santander relataram dificuldades para acessar serviços do banco na tarde desta quarta-feira (28). Entre os serviços que ficaram fora do ar, estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição.

Ás 15h45, o banco disse à reportagem que o problema havia sido causado por falha na rede elétrica e que já estaria solucionado.

No Twitter, rede social no qual o assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Brasil, diversos usuários reclamaram de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o apagão na rede. A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até as 15h.

Veja também

Pesquisa do IBGE mostra enfraquecimento do mercado de trabalho em 2020BRASIL

Pesquisa do IBGE mostra enfraquecimento do mercado de trabalho em 2020

Werner Baer e Sua Contribuição Para o Pensamento e o Desenvolvimento Econômico do BrasilNEM 8, NEM 80

Werner Baer e Sua Contribuição Para o Pensamento e o Desenvolvimento Econômico do Brasil