Federal Petróleo vai doar 5 mil máscaras de acrílico

Entrega será feita na próxima segunda-feira (20)

Equipamentos serão enviados para a Secretaria de SaúdeEquipamentos serão enviados para a Secretaria de Saúde - Foto: Divulgação

A Federal Petróleo, rede de postos de combustíveis, vai doar 5 mil máscaras de acrílico para a Secretaria de Saúde de Pernambuco. A entrega será feita na próxima segunda-feira (20) e objetiva auxiliar na segurança dos agentes de saúde do Estado.

A fabricação foi encomendada e realizada pela Poli Produtos, empresa que garante a manutenção visual dos postos de combustíveis da Federal. “Pensamos em ajudar a sociedade, que está precisando desse apoio e pegar a ajuda desse fornecedor, que tem o maquinário necessário para produzir esse tipo de produto e que no momento está parado devido a pandemia. Uma vida de mão dupla, ajudando ambas as partes”, comenta Mário Gomes, gerente de T.I da rede Federal, empresa sediada em Pernambuco.

Ainda de acordo com Mário, existe a tendência de continuar fazendo este tipo de ação, a depender de como o sistema de saúde irá responder a disseminação do Covid-19. As máscaras de acrílico são importantes, visto que cobrem boa parte do rosto e funcionam como um escudo de proteção.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Dívidas com Finam e Finor podem ser quitadas com até 70% de desconto
Economia

Dívidas com Finam e Finor podem ser quitadas com até 70% de desconto

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões