A-A+

Agreste

Feira de beleza oferece palestras e workshops gratuitos em Garanhuns

No evento, profissionais do setor oferecerão conhecimento sobre diversos seguimentos da beleza

Feira Top HairFeira Top Hair - Foto: Lúcio Lucas/Divulgação

A feira da beleza e estética Top Hair, que acontece entre os dias 24 e 25 deste mês, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai oferecer uma programação com palestras e workshops gratuitos para a qualificação de quem procura se especializar na área.

No evento, profissionais do setor oferecerão conhecimento sobre diversos segmentos da beleza. “Penteados, maquiagem, unhas em gel, designer de sobrancelhas, cortes de cabelos masculino e feminino, extensão de cílios, micropigmentação labial, depilação masculina, mechas, alisamento térmico e práticas terapêuticas em tricologia são algumas opções de qualificação que iremos oferecer”, detalha Fátima Sabino, idealizadora e organizadora da feira.

Os interessados também poderão aprender sobre gerenciamento do negócio, de pessoas e gestão de redes sociais. Durante os dias de feira, haverá ainda combate de barbeiros e de melhor maquiagem. 

O evento é aberto ao público em geral e será realizado das 10h às 20h, no Armazém Nordoff, localizado na rua Padre Agobar Valença, S/N, no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns. A entrada custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

Produtos, equipamentos e acessórios de mais de 300 marcas também serão comercializados no local com descontos de até 70%.

Serviço:
Feira de beleza e estética oferece palestras e workshops em Garanhuns

Quando: 24 e 25 de outubro de 2021
Entrada: R$ 10 e um quilo de alimento não perecível
Horário: 10h às 20h
Onde: Armazém Nordoff, na rua Padre Agobar Valença, S/N, Severiano Moraes Filho, Garanhuns
Informações: (81) 9 9693-7940

Veja também

Nubank protocola pedido de IPO
Economia

Nubank protocola pedido de IPO

FMI pede que G20 aumente ajuda para reestruturar dívida dos países pobres
Economia

FMI pede que G20 aumente ajuda para reestruturar dívida dos países pobres