Feira de Condomínios Fesíndico chega ao Recife em sua 10° edição

A edição será realizada no Piso L3 do Shopping RioMar, no Pina, nos dias 4 e 5 de outubro

ImóveisImóveis - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

A 10° edição da Feira de Condomínios Fesíndico chega ao Recife no dia 4 e 5 de outubro e vai oferecer mais de 80 expositores de vários segmentos, além de palestras gratuitas sobre o dia a dia de moradores e síndicos.

Não é necessário fazer inscrições para participar do evento que tem entrada gratuita. A edição será realizada no Piso L3 do Shopping RioMar, no Pina.

No evento, os segmento presentes serão construtoras, empresas de combate a incêndio, advocacia, administradoras para condomínios de gramas de tapete, individualização de água e gás, entre outros.

Leia também:
Alepe vai sediar evento que discute violência de gênero, segurança e suicídio
3ª edição do REC'n'Play começa nesta quarta-feira


A 10ª Feira de Condomínios do Nordeste ocupa uma área de 1.500 metros quadrados. “O evento tem como característica apresentar tendências, das quais, muitas estão relacionadas a eficiência da segurança e otimização dos gastos, com vistas à redução de desperdícios nos edifícios. O sucesso, nas outras edições, garante aos expositores o contato com síndicos, moradores, administradores e demais profissionais ligados ao setor”, explica Inaldo Dantas, advogado e organizador da Feira.

Veja também

Brasil cria 249 mil empregos formais em agosto, mas saldo do ano é negativo
emprego

Brasil cria 249 mil empregos formais em agosto, mas saldo do ano é negativo

Contas públicas têm déficit recorde de R$ 87,6 bilhões em agosto
economia

Contas públicas têm déficit recorde de R$ 87,6 bilhões em agosto