Decoração

Feira de Mesa Posta de Pernambuco chega à segunda edição com espaço para solidariedade

Evento receberá doações para a Associação Mães e Anjos Azuis, que atende crianças e adolescentes com autismo

Feira de Mesa Posta será realizada no Mercado da TorreFeira de Mesa Posta será realizada no Mercado da Torre - Foto: Divulgação

Quem gosta de preparar mesas especiais para refeições em família, reuniões de amigos ou momentos românticos terá uma ótima oportunidade esta semana.

Desta sexta-feira (29) a domingo (1º), ocorrerá a 2ª Feira de Mesa Posta de Pernambuco. O evento será realizado no mezanino da delicatessen Portus, no Mercado da Torre, na Zona Oeste do Recife, das 10h às 20h.
 
Nesta edição, inclusive, a organização do evento convida os visitantes e expositores a levarem doações para a Associação Mães e Anjos Azuis, que atende gratuitamente crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares, no bairro de Areias.
 
Um espaço foi reservado para receber doações, como alimentos não perecíveis, brinquedos pedagógicos e materiais de escritório, limpeza e higiene. Representantes da associação também estarão no local para divulgar as ações do grupo. Também será possível fazer doações por meio do pix da ONG.

A segunda edição da feira contará com 30 expositores de produtos para a mesa posta, como jogos de jantar, sousplat, jogo americano, guardanapos, objetos de decoração e artesanato.

Os estandes estarão distribuídos em uma área de 321 metros quadrados. Segundo os organizadores, são esperados cerca de mil visitantes por dia de evento. 
 
A feira foi lançada no ano passado, sendo considerada o primeiro evento de “Table Decor” do País a reunir, em um único lugar, expositores dos mais variados ítens de mesa posta e decoração. 
 
Nesta edição, o espaço também receberá palestras e oficinas, voltadas para profissionais de mesa posta, meseiras (pessoas que praticam a arte da mesa posta), profissionais de decoração, noivos e donas de casa.
 
Serviço
 
Evento: Tá na Mesa – Feira de Mesa Posta 
Quando: Dias 29/04, 30/04 e 01/05/2022 
Hora: 10h às 20h 
Local: Mercado Torre no Mezanino da Portus Delicatessen – Rua José Bonifácio, 747 - Torre

Veja também

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro
Igualdade salarial

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

BNDES vai disponibilizar R$ 66,5 bilhões para Plano Safra 2024/2025
BNDES

BNDES vai disponibilizar R$ 66,5 bilhões para Plano Safra 2024/2025

Newsletter