Comércio

Feiras de Santa Cruz do Capibaribe funcionam de acordo com novos horários permitidos pelo Estado

De segunda a sexta-feira, o comércio funciona entre 5h e 20h; e, nos próximos dois finais de semana, das 5h às 17h

Moda Center, em Santa Cruz do CapibaribeModa Center, em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O funcionamento das feiras de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, sofreu alterações por causa das restrições impostas pelo novo decreto estadual, a fim de conter o avanço do novo coronavírus. O comércio vai operar entre 5h e 20h, de segunda a sexta-feira; e das 5h às 17h, nos próximos dois finais de semana. 

Aos sábados, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão abertos das 5h às 17h, apenas para arrumação de boxes, quiosques e lojas.

Aos domingos, o acesso ao Moda Center será permitido apenas ao estacionamento frontal e aos hotéis, bem como para a entrega de refeições solicitadas por delivery nos hotéis e no estacionamento.

Entre domingo e segunda, o acesso à área coberta (boxes, quiosques e lojas) deixa de ser permitido à meia-noite (como era anteriormente), ficando permitida a entrada somente a partir das 5h da manhã até as 20h, para a realização da feira.

O respeito ao decreto garante maior controle e evita um novo fechamento do Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes, onde é realizada a feira livre. 

Veja também

Pequenos municípios sofrem com ausência de coleta de lixo
coleta

Pequenos municípios sofrem com ausência de coleta de lixo

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
DESEMPREGO

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

Newsletter