A-A+

Fenearte abre inscrições para expositores em 2018

Artesãos e órgãos ligados à área poderão se inscrever online a partir do próximo mês

Mulher a rezar o ter?o a Santo Ant?nio pedindo casamento, artesÆ Amanda Rodrigues, Caruaru-PEMulher a rezar o ter?o a Santo Ant?nio pedindo casamento, artesÆ Amanda Rodrigues, Caruaru-PE - Foto: Cortesia

A Fenearte 2018 já tem uma data para o período de inscrições. Entre 02 e 31 de outubro será possível se inscrever online para a Feira Nordestina de Artesanato através dos sites da Fenearte e do Artesanato em Pernambuco.

A feira receberá artesãos individuais de Pernambuco, Estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e unidades do Sebrae.

Leia também:
Fenearte impulsiona pequenos negócios
Mais de 117 mil pessoas já foram à Fenearte 2017, que vai até domingo


Todas as inscrições serão avaliadas pela curadoria do Programa do Artesanato de Pernambuco (Pape). Durante a inscrição, os candidatos devem fornecer as informações solicitadas no sistema do evento e também anexar fotos dos produtos cadastrados, sendo três delas individuais e cinco do conjunto da obra.

O ato de inscrição, porém, não condiciona ou vincula à participação no evento. Os expositores selecionados, além das informações sobre o processo de comercialização dos estandes, serão anunciados posteriormente. Mais detalhes e dúvidas podem ser encontrados através do telefone (81) 3181-3454, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Veja também

Vale decide devolver processos de mineração em terras indígenas
Território indígena

Vale decide devolver processos de mineração em terras indígenas

Entenda por que a Evergrande sinaliza desaceleração da China e seu impacto no Brasil
Bolsa

Entenda por que a Evergrande sinaliza desaceleração da China e seu impacto no Brasil