Ferreira Costa expande serviço de teleatendimento durante isolamento

A empresa passará a oferecer o serviço em todas as unidades, com a opção de compra e retire na loja

A rede de lojas de materiais de construção Ferreira CostaA rede de lojas de materiais de construção Ferreira Costa - Foto: Divulgação

Devido à pandemia, a Ferreira Costa passa a oferecer o serviço de teleatendimento em todas as suas lojas, de segunda a sábado, das 9h às 18h, com a opção de compra e retirada na loja. Essa opção também existe no site da empresa.

A parte de televendas existia anteriormente apenas para compras em pessoa jurídica, mas foi ampliada para pessoa física. De acordo com a loja, a ideia é expandir as vendas de serviços e produtos essenciais, como pias e canos.

O teleatendimento acontece nos números (81) 3338-8388 na Imbiribeira ou (81) 3267-1080 na Tamarineira e é realizado por vendedor de plantão. Após o pedido ser separado, o cliente pode se direcionar para o local de retirada da mercadoria. 

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Guedes aproveita reforma ministerial para fazer mudanças em 6 secretarias da Economia
Reforma

Guedes aproveita reforma ministerial para fazer mudanças em 6 secretarias da Economia

Bolsa cai com preocupações com variante delta e China
Economia

Bolsa cai com preocupações com variante delta e China