Negócios

F.Nunes e Cavalcanti Costa anunciam fusão e apresentam o novo escritório de advocacia

Os sócios Fabiana Nunes Costa, Ednaldo Almeida e Marcelle Penha estarão à frente de escritório com atuação diversificada.

Fabiana Nunes Costa, uma das sócias do Nunes|Costa AdvocaciaFabiana Nunes Costa, uma das sócias do Nunes|Costa Advocacia - Foto: Thiago Medeiros/Divulgação

Fabiana Nunes Costa anunciou a fusão entre os escritórios F.Nunes Advocacia e Cavalcanti Costa Advogados, antes liderado pelo professor e advogado tributarista Gustavo Cavalcanti Costa, que faleceu no dia 14 de março de 2021, aos 48 anos, vítima do agravamento de um quadro de Covid-19. 

A advogada, passou os últimos dois anos atuando como a CEO de um dos maiores escritórios do Nordeste, e teve contato com todas as áreas do Direito relacionado a pessoas jurídicas e, embora tenho formação multidisciplinar, tem grande destaque nas assessorias jurídicas nos segmentos de M&A (Fusões e Aquisições) e Direito Empresarial.

O Nunes|Costa Advocacia surge com a capacidade instalada para assessoria jurídica especializada nas áreas de Direito Tributário, Empresarial, Fusões e Aquisições (M&A), Administrativo, Contencioso, Cível, Imobiliário e Direito Digital. 

Os dois escritórios, que já atuavam em parceria e dividiam sede, fortalecem seu portfólio de serviços, unindo forças e aumentando a capacidade de atendimento aos clientes. O processo tem sido simplificado pelo total entrosamento dos sócios e suas áreas de atuação e será concretizado a partir de maio, quando as equipes e processos das duas bancas passam a fazer parte do mesmo CNPJ.

Segundo os sócios, a união vai além dos processos, equipes e áreas de atuação: a identificação já está fincada na essência e no conceito da atuação jurídica de ambos. O objetivo é oferecer soluções completas, disponibilizando profissionais experientes, que oferecem uma advocacia sob medida, que une a excelência técnica com a customização dos serviços, em prol do desenvolvimento dos negócios do cliente.

Veja também

Alckmin: foi aprovado também o Proex Pré-embarque; medida atende indústria de defesa
Alckmin

Alckmin: foi aprovado também o Proex Pré-embarque; medida atende indústria de defesa

Governo fez trabalho muito criterioso em decisão sobre aço, afirma Alckmin
Alckmin

Governo fez trabalho muito criterioso em decisão sobre aço, afirma Alckmin

Newsletter