Ford lança novo EcoSport no Litoral Sul de Pernambuco

Além de interior totalmente renovado, a quarta geração do modelo traz um motor 1.5 de três cilindros

Novo EcoSport é lançado na Reserva do PaivaNovo EcoSport é lançado na Reserva do Paiva - Foto: Marina Barbosa/Folha de Pernambuco

O Litoral Sul de Pernambuco é o cenário escolhido pela Ford para o lançamento mundial do novo EcoSport. O evento, para convidados, acontece na Reserva do Paiva nestas terça e quarta-feiras (24 e 25) e apresenta para todo mundo as novidades da quarta geração do modelo, que, além de um interior totalmente renovado, traz um novo motor 1.5 de três cilindros.

Leia também
Nissan Kicks renovado em solo brasileiro


"O lançamento global começa pelo Brasil porque este é um produto brasileiro vendido para 144 países do mundo", falou o vice-presidente da Ford na América do Sul, Rogélio Golfarb, acrestando ainda que esta quarta geração do SUV é importante para a Ford porque "completa o processo de globalização do EcoSport, com o lançamento nos EUA". "É um projeto brasileiro que hoje é global", encerrou.

Além do novo motor 1.5 de três cilindros flex, o Novo EcoSport vem com um motor 2.0 de injeção direta. Mas o interior do veículo também promete muitas novidades, com painel de toque e uma tela multimídia de oito polegadas, além de teto solar elétrico e sete airbags. Mais detalhes do EcoSport, inclusive os preços, serão apresentados nesta terça-feira (25).

Veja também

Carrefour encerra negociações de fusão com canadense, diz agência
Negócios

Carrefour encerra negociações de fusão com canadense, diz agência

Dólar sobe para R$ 5,30, mas acumula queda na semana
Cotação

Dólar sobe para R$ 5,30, mas acumula queda na semana