Futsal e 3x3: EA divulga detalhes do modo ‘Volta’ do Fifa 20

Modo lembra o Fifa Street e contará com vários recursos para o futebol de rua

Fifa 20 contará com modo "Volta", com futsal e futebol de ruaFifa 20 contará com modo "Volta", com futsal e futebol de rua - Foto: Reprodução/Fifa

A EA Sports apresentou nesta quinta-feira (8) oficialmente os recursos do modo ‘Volta’, presente no Fifa 20. O jogo trará referências ao Fifa Street, com modos 3x3 e também a inclusão do futsal profissional entre os recursos.

O novo modo será semelhante ao Fifa Street, famosa franquia da EA que envolvia o futebol de rua, exaltando os dribles. No trailer divulgado pela empresa, é possível ver que o jogo permitirá personalizar seu avatar tanto masculino quanto feminino, com uma série de roupas, cortes de cabelo, tatuagens e emotes de comemoração.

O futsal é outro retorno importante do Fifa, mas desta vez de maneira mais fiel. Com a quadra bastante parecida com os torneios da vida real, será possível utilizar jogadores como Vinícius Jr., Eden Hazard, entre outros. Antes, o modo "Indoor" esteve presente em clássicos da franquia como o Fifa 98.

Além disso, o jogo contará com 17 arenas, em 17 cidades diferentes, incluindo o Rio de Janeiro. Todas elas poderão ser vistas no Jogo do Mundo com o “Futebol Volta”.

Leia também 
Alemão vence Mundial de Fifa 19 e fatura R$ 971 mil
Zidane será capa da Ultimate Edition do Fifa 20
FIFA eWorld Cup 2019 começa nesta sexta; confira o guia da competição

Outros modos estarão à disposição, como o “Mundo Volta”, onde é possível conduzir seu jogador pelo “Modo História" do Volta, passar por rebaixamentos ou promoções na “Liga Volta” ou levar seus times profissionais favoritos às ruas com o “Jogo Rápido Volta”.

O Fifa 20 estará disponível para compra no dia 27 de setembro, quando será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Confira o trailer completo do modo “Volta” do Fifa 20:

Veja também

Na pior década da história, renda dos brasileiros encolhe 5,5%
Renda

Na pior década da história, renda dos brasileiros encolhe 5,5%

PIB em 2021 terá de ser revisto com avanço da Covid, diz secretário de Guedes
PIB

PIB em 2021 terá de ser revisto com avanço da Covid, diz secretário de Guedes