Governo autoriza construção de hotel do Sesc em Sirinhaém
Obras serão iniciadas na próxima segunda-feira (08), e gerarão mais de 1.500 empregos diretos e indiretos
O evento contou com a presença do governador Paulo Câmara, do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, do secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Alberes Lopes, o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, além de toda a diretoria do Sistema Fecomércio.
Leia também:
Sesc-PE abre seleção de estágio com 127 vagas
Sesc cancela licitação para Centro de Turismo em Sirinhaém
Serão R$ 98 milhões de reais em investimentos, gerando 1.200 empregos diretos e indiretos durante a construção, que durará 24 meses, tendo início na próxima segunda-feira (08) já com 500 funcionários empregados de imediato. A partir da conclusão da obra, serão gerados mais 200 postos fixos para operação do local.
Na solenidade, o governador Paulo Câmara celebrou o início das obras. “Fazemos mais um movimento para geração de empregos, mas não só isso, também visando o futuro, dando um hotel-escola para que os jovens possam ser capacitados”, comentou. À frente do projeto, Bernardo Peixoto também destacou o potencial do novo empreendimento. “Estamos trabalhando com o futuro. Será um empreendimento sustentável e importante para a região, trazendo inclusive interesse de empresas de fora do país”, disse.
Próximos passos
Veja também

Ford
É cedo para dizer se haverá depreciação de carros da Ford após fechamento de fábricas
