Grupo Trino abre vagas de trabalho na RMR

Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga, até esta sexta-feira (21)

Carteira de trabalhoCarteira de trabalho - Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília/Fotos Públicas

O Grupo Trino, empresa especializada em terceirização de serviços, está com uma série de vagas abertas para postos de trabalho na Região Metropolitana do Recife (RMR). Psicóloga do Trabalho: experiência na função, atuação com recrutamento, seleção, dinâmicas, treinamentos, ferramentas de RH estratégico. Acompanhamento de processo admissional. Disponibilidade para viagens, possuir carro para descolamentos eventuais. Remuneração a combinar.

Assistente Administrativo: formação superior completo em Administração, experiência com rotinas de faturamento, compras, contas a pagar. Contrato de 5 meses. Remuneração de R$ 3.000,00.

Engenheiro Mecânico: experiência com gestão de manutenção, sendo desejável atuação em Refrigeração e Câmara Fria. Remuneração a combinar.

Encarregado de Manutenção: formação superior em Engenharia Mecânica ou Técnico em Mecânica, experiência na supervisão de programas de manutenção preventiva e corretiva, desenvolver projetos de melhoria contínua de máquinas e equipamentos, conhecimento em maquinas de refrigeração e câmara fria. Remuneração a combinar.

Técnico de Refrigeração: formação técnica completa, experiência em processo de manutenção em câmara fria. Remuneração a combinar.

Operador de Prensa: ensino médio completo, experiência preferencial em indústria. Residir no Cabo. Disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento 6X2. Salário R$ 1.209,00 mais benefícios.

Pessoa com deficiência - PCD: vagas para atuação nas áreas administrativas e operacionais. Remuneração a combinar.

Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga, até esta sexta-feira (21), para o email selecao[email protected] ou fazer o cadastro no site. Mais informações pelo telefone: (81) 3243-8500.

 

Veja também

Fretamento aéreo vive seu pior momento em Manaus
Amazonas

Fretamento aéreo vive seu pior momento em Manaus

Governo estuda desoneração linear para gerar emprego
Economia

Governo estuda desoneração linear para gerar emprego