Coronavírus

Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para ajudar no combate à Covid-19

A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa

Escritório da HeinekenEscritório da Heineken - Foto: Divulgação/Heineken

A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.

A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.
Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.

A participação do BNDES acontece por meio do projeto "Salvando Vidas", em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
 


A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.

Veja também

Inflação para idosos acumula taxa de 6,20% em 12 meses
Economia

Inflação para idosos acumula taxa de 6,20% em 12 meses

Olinda abre seleção com 198 vagas para técnicos e professores. Salários vão até R$ 2,5 mil
Blog dos Concursos

Olinda abre seleção com 198 vagas para técnicos e professores