Huawei

Huawei lança transformação industrial digital e inteligente e série de produtos emblemáticos

A Huawei irá duplicar seus esforços para oferecer produtos e soluções de infraestrutura digital

Logo da empresa de tecnologia chinesa HuaweiLogo da empresa de tecnologia chinesa Huawei - Foto: Alain Jocard/AFP

Durante o MWC Barcelona 2024, a Huawei sediou o Encontro de Cúpula de Transformação Industrial Digital e Inteligente da Huawei. A Huawei lançou dez soluções de transformação industrial digital e inteligente, e uma série de novos produtos emblemáticos, para atender às necessidades dos clientes em diferentes estágios de transformação industrial.  

Li Peng, Vice-Presidente Sênior Corporativo e Presidente de Vendas e Serviços de TIC da Huawei, disse: "Da era da informação à era da digitalização, cada transformação trouxe enormes possibilidades. Agora estamos entrando em um mundo inteligente e a melhor forma de prever o futuro será criá-lo.

A Huawei irá duplicar seus esforços para oferecer produtos e soluções de infraestrutura digital mais inteligentes que acelerem a transformação inteligente das indústrias. Trabalharemos duro para sermos um parceiro confiável para outros nesta jornada."

A digitalização industrial é um passo importante para abraçar o mundo inteligente 
Para abraçar o mundo inteligente, a Huawei acredita que a digitalização industrial é um passo importante.

Agora, à medida que a digitalização industrial entra na zona de águas profundas, Leo Chen, Presidente de Vendas Empresariais da Huawei, destacou que devemos gerenciar o poder de "computação, transmissão e armazenamento" de dados de modo coordenado, integrar dados de diferentes cenários em uma base unificada de dados em nuvem e alcançar setores mais tradicionais e negócios centrais, a fim de apoiar muitos clientes do setor em sua jornada de digitalização e abraçar o mundo inteligente.

Leo Chen, disse: "'Transição de fase' é um termo em física que pode ser utilizado para descrever o efeito revolucionário da transformação digital e inteligente, significando não só que trará um nível mais elevado de crescimento, mas também trará uma dinâmica econômica inteiramente nova. Ao obter maior eficiência e produtividade, podemos, em última análise, dar uma vida melhor a cada pessoa. Estamos totalmente comprometidos em trabalhar com todas as partes para acelerar a transformação digital em todos os setores e abraçar o mundo inteligente."

A Huawei lançou oficialmente dez soluções de transformação industrial digital e inteligente e uma série de novos produtos emblemáticos 
Para clientes industriais de grande escala com serviços diversificados e cenários complexos, a Huawei lançou dez soluções industriais digitais e inteligentes, incluindo Solução Nacional de Nuvem 2.0, Cidade Inteligente, Sala de Aula Inteligente 3.0, Digitalização de Tecnologia Médica, CORE Digital, Fábrica Inteligente, Rede de Fibra Totalmente Conectado a Aeroporto Inteligente, Segurança Perimetral com Detecção de Fibra, Detecção Inteligente de Perímetro Ferroviário, ITS 2.0, Distribuição Inteligente de Energia (IDS), Soluções de Gestão de Segurança de Oleodutos e Gasodutos. Além disto, a Huawei lançou diversos portfólios de produtos, incluindo a Campus Digital Platform, Multilayer Ransomware Protection (MRP) 2.0 e Perimeter Protection Site.

Atendendo às necessidades de clientes de pequeno e médio porte com cenários de negócios relativamente simples, a Huawei aproveita suas práticas de liderança em cooperação com parceiros para criar soluções abertas, leves e específicas a cada cenário, com alta relação custo-benefício, liderança diferenciada e facilidade de manutenção. Esta iniciativa ajuda as PME a alcançar suas metas de transformação digital e inteligente, com mais de 30 soluções baseadas em cenários desenvolvidas em cooperação com parceiros.

Para clientes de pequeno e micro porte com cenários simples, a Huawei lançou a marca HUAWEI eKit em 2023. Durante o encontro de cúpula, o HUAWEI eKit revelou novos produtos para escritórios de PME, hotéis econômicos, escolas primárias e secundárias, lojas comerciais, clínicas, hospitais comunitários, imóveis e restaurantes, etc.

Além disto, a Huawei lançou novos produtos emblemáticos em comunicações de dados, rede ótica, armazenamento de dados e O&M convergente leve.

David Shi, Vice-Presidente de Marketing e Vendas de Soluções de TIC da Huawei, disse: "A Huawei reconhece que cada cliente tem suas próprias necessidades e desafios específicos. À medida que a transformação digital e inteligente continua progredindo, a Huawei se dedica a desenvolver produtos e soluções baseados em cenários, de ponta, ecológicos e de baixo carbono para atender às necessidades dos clientes."


A Huawei trabalha com parceiros para criar um futuro brilhante para o mundo inteligente 
Ernest Zhang, Presidente, Parceiro Global, Comercial e Distribuição, Vendas Empresariais da Huawei, disse: "A Huawei continuará trabalhando com parceiros, aderindo ao princípio de 'benefícios compartilhados como ponte, integridade como base e regras como garantia'. Otimizaremos continuamente as políticas de desenvolvimento de parceiros, faremos parcerias saudáveis de ganha-ganha e daremos as mãos para uma era compartilhada de sucesso."

Veja também

Governo quer que Petrobras aguarde antes de subir preço dos combustíveis por crise no Oriente Médio
Crise no Oriente Médio

Governo quer que Petrobras aguarde antes de subir preço

Salário mínimo em 2028 é de R$ 1.772, esclarece secretário do Orçamento
Salário

Salário mínimo em 2028 é de R$ 1.772, esclarece secretário do Orçamento

Newsletter