Jaboatão amplia prazo para pagamento do IPTU 2020

O pagamento da cota única e da primeira parceia, que seria encerrado na segunda-feira (10), foi estendido até 28 de fevereiro

IPTU 2020IPTU 2020 - Foto: Reprodução

Os moradores de Jaboatão dos Guararapes terão o prazo ampliado para o pagamento da cota única e primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Limpeza Pública (TLP) do município. O pagamento, que seria encerrado na segunda-feira (10), foi estendido até o dia 28 de fevereiro.

O contribuinte pode emitir o novo Documento de Arrecadação Municipal (DAM) diretamente no site da prefeitura; no posto de atendimento no Palácio da Batalha, em Prazeres; ou nas sedes das regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado.

Leia também:
Manutenção deixa 185 mil sem água em localidades do Cabo e de Jaboatão
Prefeitura de Jaboatão nega que irá asfaltar praia


Caso esteja adimplente, os descontos no pagamento do IPTU podem chegar a 30%, no caso de quem optar pelo pagamento da cota única, o abatimento no valor será de 10%, para parcelamento em até dez cotas mensais. A expectativa da Fazenda Municipal é de arrecadar cerca de R$ 87 milhões até o fim do ano. Atualmente, a cidade conta com cerca de 200 mil imóveis cadastrados.

Veja também

Agenda 2021 – ESG
Diplomacia Econômica

Agenda 2021 – ESG

PIB de Pernambuco cresce pelo sétimo mês seguido em novembro
PIB

PIB de Pernambuco cresce pelo sétimo mês seguido em novembro