Justiça Federal realiza leilão de veículos, imóveis e terrenos no Recife

Evento será no auditório do edifício-sede da JFPE, no bairro do Jiquiá, a partir das 14h desta quinta-feira (3)

Sede da Justiça Federal no JiquiáSede da Justiça Federal no Jiquiá - Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) realiza, nesta quinta-feira (3), leilão de itens de mais de 100 processos sob jurisdição de seis varas de execuções ficais do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho. O evento será no auditório do edifício-sede da JFPE, no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste da capital, a partir das 14h.

O leilão judicial unificado acontecerá nas modalidades presencial e eletrônica. Entre os itens que serão alienados estão imóveis urbanos e rurais, terrenos, carros, motocicletas, caminhões, reboques e equipamentos, entre outros.

Para participar do leilão eletrônico, o interessado deve se cadastrar no site www.almeidaleiloes.com.br até 48 horas antes. Já para participar na modalidade presencial, basta comparecer ao auditório da JFPE portando documentos de identificação.

Parte dos veículos que serão leiloados encontram-se disponíveis para visitação no pátio do leiloeiro, localizado na rua 21 de abril, nº 541, no bairro de Afogados, também na Zona Oeste do Recife, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O segundo leilão está marcado para o dia 10 de agosto, quando serão permitidos lances abaixo do valor de avaliação constantes no edital.

Veja também

Procenge abre inscrições para curso online de formação de consultores
Tecnologia

Procenge abre inscrições para curso online de formação de consultores

Volkswagen perde metade do lucro em 2020 pela covid-19
Economia

Volkswagen perde metade do lucro em 2020 pela covid-19