No Instagram

Lives promovidas pela Associação Comercial de Pernambuco começam nesta quinta

A temática da primeira edição será focada na implicações criminais e tributárias para empresas em tempos de pandemia

Associação Comercial de PernambucoAssociação Comercial de Pernambuco - Foto: Divulgação

Com o intuito de debater semanalmente assuntos relacionados à área comercial, a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) promove uma série de lives. Batizada de “Quinta de 1ª”, a primeira edição acontece nesta quinta (2), às 19h, no Instagram @nossaacp. O encontro será mediado por Tiago Carneiro, vice-presidente da ACP e advogado.

Para a primeira edição da  “Quinta de 1ª”, a ACP convida os advogados Gustavo Rocha e Luiz Cláudio Ventrilho para debaterem sobre as implicações criminais e tributárias para empresas em tempos de pandemia. 

“Toda quinta-feira a gente vai ter alguém para falar de algum interesse da área empresarial. Iniciamos essa agora com dois advogados. Um da área tributária e outro da área criminal. Iremos falar sobre a criminalização sobre o não recolhimento do ICMS declarado. Isso foi uma decisão do STF bastante polêmica e vamos falar um pouco sobre isso”, destacou Tiago Carneiro. 

As lives acontecerão semanalmente, toda quinta-feira, às 19h. O objetivo da iniciativa é aproximar associados e responder demandas das entidades. 
 

Veja também

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE
Mercosul

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE

Wall Street fecha em alta após divulgação dos resultados de empresas
Bolsa de Nova York

Wall Street fecha em alta após divulgação dos resultados de empresas

Newsletter