Marcas que eu Gosto revela vencedores

Como grande diferencial de mercado, o Marcas que eu gosto mapeia as preferências dos consumidores e lança um recorte profundo sobre seus hábitos

Premiação Marcas que eu gostoPremiação Marcas que eu gosto - Foto: Maria Nilo/Folha de Pernambuco

Serão conhecidos nesta terça-feira (26) os grandes ganhadores do prêmio Marcas que eu Gosto. Promovido pela Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), neste ano de 2018 o evento celebra sua 15ª edição premiando as empresas que deixam sua marca na preferência dos consumidores pernambucanos.

Como grande diferencial de mercado, o Marcas que eu gosto mapeia as preferências dos consumidores e lança um recorte profundo sobre seus hábitos. O feito é possível devido ao questionário com várias perguntas abertas, que possibilita de fato ter acesso às marcas com que os consumidores possuem uma forte relação, não apenas as que surgem na memória no momento das respostas, como na maioria das pesquisas do segmento.

Para o Ipespe, à frente da pesquisa desde seu início, a premiação desta terça vai muito além dos resultados obtidos pelas marcas no ano passado. “Nesta 15ª edição, além de promover o reconhecimento das marcas que foram destaque ao longo de 2017, iremos fazer a devida referência às que se mantém ao longo do período de existência da pesquisa na preferência dos consumidores”, revela a diretora executiva do Ipespe, Marcela Montenegro.

O diretor comercial da Folha de Pernambuco, Alano Vaz, reitera a importância da premiação no calendário de eventos do Estado. “Trata-se de um prêmio já consolidado, que em mais uma edição mostra a sua importância, sendo referência no mercado pernambucano”, revela Alano Vaz.

Ao todo, a sondagem é realizada com 800 pessoas, entre homens e mulheres, a partir dos 16 anos e de todas as classes sociais, moradoras do Recife, Olinda e Jaboatão. No total, a premiação afere a preferência dos consumuidores pelas marcas nas categorias de bebidas, alimentos, varejo, cartão, saúde, limpeza, construção, telefonia, veículos, educação, imóveis e segurança.

Veja também

Ministro do STF propõe validar imposto sobre heranças transmitidas no exterior
impostos

Ministro do STF propõe validar imposto sobre heranças transmitidas no exterior

Economia repassa R$ 60 milhões para o Ministério do Meio Ambiente
governo

Economia repassa R$ 60 milhões para o Ministério do Meio Ambiente