A-A+

Webinar

Marketing de Influência na Pandemia é tema central da segunda edição do “Bora Webinar?”

O evento on-line acontecerá na próxima quinta-feira (23), às 18h

Empresária Carla Bensoussan, CEO da LeadEmpresária Carla Bensoussan, CEO da Lead - Foto: Divulgação

Marketing de Influência na Pandemia será o tema da segunda edição do “Bora Webinar?”, um encontro virtual mensal com foco no Nordeste e idealizado pela empresária pernambucana Carla Bensoussan. O evento on-line acontecerá na próxima quinta-feira (23), às 18h e terá como convidadas a produtora de conteúdo, Alcione Alves, a influencer e empreendedora digital cearense, Mileide Mihaile e a sergipana Grace Vahle, responsável pela Agência Vc Vahle e Head Omnichannel Comunication do Grupo Atalaia de Comunicação. A mediação será feita pela diretora da Câmara Comercial Brasil-Portugal, Daniela Freire.

O objetivo do evento é promover uma conversa com as convidadas sobre os desafios do marketing de influência durante a pandemia no Nordeste. De acordo com Carla, os produtores de conteúdo vêm encontrando novas formas de produzir informação, entretenimento e de se comunicar com o público. " A forma de se comunicar mudou, com novos e atraentes conteúdos, realizando debates on-line, lives, e o resultado tem sido bem positivo com aumento do engajamento e crescimento das propostas de marcas", destacou.
 


Ainda de acordo com Carla, o webinar vai levantar debates sobre o que mudou nas redes sociais e como as convidadas estão se reinventando durante a pandemia. Carla também é idealizador do PE Unido, uma campanha virtual que tem como objetivo disseminar a boa informação sobre o coronavírus, e é sócia da Lead Hub, agência líder em relações públicas e comunicação estratégica.

Veja também

A recompensa pelos esforços não foi mera causalidade
NEM 8, NEM 80

A recompensa pelos esforços não foi mera causalidade

Relatório para apoiar a retomada econômica do Estado
Incentivo

Relatório para apoiar a retomada econômica do Estado