Economia

Ministro do Turismo visita Pernambuco para avaliar praias atingidas por óleo

Uma coletiva de imprensa com o ministro e representantes da Marinha, do Ibama e do governo pernambucano está marcada para a tarde, no Recife

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro AntônioMinistro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio - Foto: Roberto Castro/Mtur

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, visita nesta sexta-feira (25) a praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul, para avaliar os pontos atingidos pelas manchas de óleo na região. Segundo a agenda oficial, ele deve chegar ao Recife às 9h e seguirá em helicóptero para Porto. Antes de chegar à praia, ele sobrevoa o litoral do Estado.

A programação prevê uma visita do ministro às piscinas naturais de Porto de Galinhas e uma reunião com representantes do Turismo pernambucana. À tarde, Marcelo Álvaro retorna ao Recife, onde seguirá para a Base Aérea de Pernambuco.

Leia também:
Três ministros de Bolsonaro visitam Pernambuco para tratar do vazamento de óleo
Pernambuco recolhe 1.358 toneladas de óleo em oito dias
Após admitir dificuldade com óleo, governo lança site 'Mancha no litoral'


Uma coletiva de imprensa com o ministro e representantes da Marinha, do Ibama e do governo pernambucano está marcada para 14h30, na Capitania dos Portos de Pernambuco, localizada no Bairro do Recife, área central da Capital.

Marcelo Álvaro é o quarto ministro do governo Bolsonaro a visitar o Estado esta semana em razão do desatre ambiental. Na terça-feira (22), os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles; da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, cumpriram agenda em Pernambuco. Dos três anteriores, apenas Salles não se reuniu com o governador Paulo Câmara.

Veja também

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões
Loterias

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE
Mercosul

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE

Newsletter