A-A+

Morre aos 91 anos Aluísio Ferrer, diretor da cachaçaria Pitú

Aluísio estava internado há um ano na UTI do Hospital Português, na área central da capital pernambucana, com quadro de complicações pulmonares

Aluísio Ferrer completaria 92 anos no próximo dia 28 de janeiroAluísio Ferrer completaria 92 anos no próximo dia 28 de janeiro - Foto: Divulgação

Faleceu na manhã desta quarta-feira (22), no Recife, aos 91 anos, um dos diretores da cachaçaria Pitú, Aluísio Ferrer de Morais. Ele deixa quatro filhos, sendo o mais velho, Alexandre Ferrer, atual presidente da empresa e diretor comercial, além de sete netos e dois bisnetos.

Aluísio Ferrer completaria 92 anos no próximo dia 28 de janeiro. Ele estava internado há um ano na UTI do Hospital Português, na área central da capital pernambucana, com quadro de complicações pulmonares.

Ao longo de seis décadas, Aluísio foi responsável pelo setor Comercial e de Marketing da Pitú, consagrando a aguardente como a mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder em exportação do produto para o mundo.

O diretor fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento Pitú, sendo filho do sócio-fundador Severino Ferrer de Morais.

O velório de Aluísio Ferrer de Morais será às 17h desta quarta-feira, no espaço Rosa Master, localizado ao lado do Cemitério São Sebastião (onde ocorrerá o enterro), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, município natal do diretor.

Veja também

Ford Transit é testada para o lançamento no Brasil
FMOTORS

Ford Transit é testada para o lançamento no Brasil

Volks testa tecnologia 5G na linha de produção e mira fábricas inteligentes
FMOTORS

Volks testa tecnologia 5G na linha de produção e mira fábricas inteligentes