Logo Folha de Pernambuco

Economia

Nintendo estará na BGS 2019

A empresa dona de títulos icônicos como "Mario" e "Zelda" foi confirmada no evento

Luigi's Mansion 3 estará disponível na BGS 2019Luigi's Mansion 3 estará disponível na BGS 2019 - Foto: Nintendo/Divulgação

Mais uma gigante presente na Brasil Game Show 2019. A Nintendo, dona de títulos icônicos do mundo dos games como "Mario" e "Zelda", foi confirmada na maior feira de games da América Latina.

Realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, a BGS 2019 contará com um estande de mil m² da empresa.

A confirmação foi realizada através do Twitter da BGS, com uma imagem do "Luigi's Mansion 3", mais novo jogo da Nintendo para o Nintendo Switch.

Além disso, a feira também contará com a presença de Charlet Martinet, o dublador oficial do Super Mario, da Nintendo. 

Veja também

Newsletter